Assessorias

Assessoria Jurídica 
 

MENEGATTI ADVOGADOS ASSOCIADOS, ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA

Somos um escritório dinâmico, regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso, inscrito no CNPJ sob o nº. 16.605.340/0001-86, cuja principal marca é atuação moderna, compromissada com a ética e soluções jurídicas responsáveis, adaptadas aos anseios e as necessidades dos nossos clientes.

Os resultados positivos obtidos pelo nosso escritório são frutos de um trabalho consubstanciado em soluções judiciais e na capacidade de utilização de técnicas atuais de negociação ou arbitragem. A atualização é um princípio fundamental de nossos profissionais, pois estão em constante aperfeiçoamento, contamos com diversos consultores e advogados associados nas mais diversas áreas do Direito.

ADVOGADOS:

GELSON MENEGATTI FILHO – OAB/MT 8.594

Diplomado em Direito pelas Faculdades Integradas Desembargador Sávio Brandão, Pós-Graduado pela Fundação Escola do Ministério Público de Mato Grosso “Especialista em Direito Constitucional, Especialista em Direito do Trabalho II, Especialista em Direito Empresarial, Consumidor e Negocial” e Doutorando em Direito Laboral. Universidade de Buenos Aires Faculdade de Derecho Departamento de Posgrado, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil. Conselheiro do Conselho Estdual de Educação - CEE/MT.

JOSÉ CARLOS MENEGATTI – OAB/MT 12.029

Diplomado em Direito pelas Faculdades Integradas Desembargador Sávio Brandão, Pós-Graduado pela Fundação Escola do Ministério Público de Mato Grosso “Especialista em Direito Empresarial, Consumidor e Negocial”, Membro da Ordem dos Advogados do Brasil. Assessor Jurídico do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de Mato Grosso. Conselheiro do Conselho Estdual de Educação - CEE/MT.

ANDRÉ LUIS AUGUSTO MARTINS – OAB/MT 18.059

Diplomado em Direito pela UNIRONDON – Centro Universitário Candido Rondon, Fundação Escola do Ministério Público de Mato Grosso “Especialista em Direito Do Trabalho Processo do Trabalho e Previdenciário”, Curso de Extensão em “Direito Empresarial, Consumidor e Negocial” pela Fundação Escola do Ministério Público de Mato Grosso, inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil. Assessor Jurídico do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de Mato Grosso, Conselheiro do Conselho Municipal de Educação.

PHELIPPE AYSLAN FONSECA MENEGATTI– OAB/MT 17.726

Diplomado em Direito pela Universidade de Cuiabá, Cursando Pós-Graduado pela Fundação Escola do Ministério Público de Mato Grosso “Especialista em Direito Empresarial, Consumidor e Negocial”, Membro da Ordem dos Advogados do Brasil. C

NOSSA VISÃO:

Ser um Escritório Jurídico modelo no Estado de Mato Grosso, reconhecidamente sólido, inovador, confiável e atuando sempre com excelência nos interesses de nossos clientes.

Prestar serviços nas diversas áreas do direito para os clientes, na defesa de seus interesses, o fazendo com zelo e profissionalismo, visando atender os princípios contidos no Estatuto do Advogado, desenvolvendo suas atividades em todos os Juízos, Instâncias ou Tribunais, inclusive perante o Colendo Supremo Tribunal, Repartições Públicas e Autarquias Federais, Estaduais e Municipais e Entidades Paraestatais.

ATUAÇÃO DO ESCRITÓRIO

A atuação do Escritório é marcada pela Assessoria e Consultoria Jurídica Empresarial preventiva e contenciosa, alcançando as diversas relações jurídicas (tributário, cível, trabalhista, consumidor, bancário etc.) que envolvem o quotidiano do cliente 'Pessoa Jurídica', donde se destacam as especialidades no DIREITO EMPRESARIAL, TRABALHISTA, CÍVEL, SINDICAL, TRIBUTÁRIO e CONSUMIDOR.

Nas instâncias ADMINISTRATIVAS tem atuação marcada perante os diversos órgãos da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal.

Na esfera JUDICIAL atua em todas as instâncias, juízos e tribunais, contando com Escritórios parceiros em outros estados da federação.

Dentre os clientes atendidos destacam-se os seguimentos:

- Sindicato Patronal dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de Mato Grosso;

- Sindicato Patronal dos Estabelecimentos de Esportes do Estado de Mato Grosso;

- Distribuidoras de Alimentos;

- Empresa de Comercio de Veículos;

- Empresas de Educação;

- Laboratórios de Analises Clínicas;

PROSPECÇÕES INICIAIS

A partir de informações preliminares e da análise às atividades desenvolvidas, identificam-se possibilidades de atuações jurídicas em âmbito administrativo, extrajudicial e judicial. Nesse sentido, vislumbra-se a plausividade de constantes acompanhamentos, orientações e debates sobre casos envolvendo o quotidiano da empresa, razão pela qual se propõe a relação sob a forma de ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA CONTINUADA MENSAL, a fim de participar ativamente dos planejamentos e decisões da empresa. Com isto, contribuir de forma técnica para a prevenção e minimização de riscos de danos e para o alcance de melhores resultados em suas relações ativas e passivas com empregados, fornecedores, parceiros, administração pública, Fisco etc.

- MENEGATTI ADVOGADOS ASSOCIADOS 

e-mail: [email protected]
Rua Marechal Deodoro, 455 – 1º. Andar – Sala 04 – Bairro Araés
Tel/Fax: (65) 3025-4548      -      78.005-100 Cuiabá-MT