11 de novembro de 2019

WORKSHOP CUSTOS E ORÇAMENTO NA INSTITUIÇÃO EDUCACIONAL

Participe do Worshop que será realizada no dia 14 de novembro de 2019, no horário das 09 às 12 horas, no Auditório Mônan do Hotel Paiaguás - À Av. Historiador Rubens de Mendonça, Nº. 1.718 – Bosque da Saude – Cuiabá-MT.

WORKSHOP CUSTOS E ORÇAMENTO NA INSTITUIÇÃO EDUCACIONAL

• Procedimentos para reajuste de mensalidades: Aspectos práticos

Palestrante:

Dr. JOSÉ ROBERTO COVAC

• Advogado e Sócio da Covac Sociedade de Advogados, Sócio da Expertise Educação Especialista em Direito Educacional, Consultor Jurídico do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo – SEMESP.

 

 

                        Trata-se de um evento do nosso Sindicato, destinado as escolas privadas do Estado de Mato Grosso, assim convidamos esta conceituada instituição de ensino para participar, o evento é gratuito para as Instituições de Ensino e limitado  a duas inscrições por estabelecimento de ensino, até total de 80 (oitenta) participantes.  A inscrição deverá ser feita via e-mail ou pelo telefone abaixo.

Solicitamos confirmar a presença e o número de participantes desta conceituada instituição, a confirmação deverá ser através do telefone (65) 3621-4548 ou pelo e-mail [email protected].